A administração 2013/2016 gostaria de proporcionar uma grande festa a todos, infelizmente a exemplo dos demais municípios do Nordeste Goiano que passam por uma grave crise financeira, optamos por não interromper serviços e programas necessários a população que precisa receber mais recursos. E em respeito a você trabalhador estivemos recentemente em Goiânia, reforçando a parceria com o Governo Estadual para que o nosso pleito de melhorias para o  município seja atendido.

“É essa busca de alternativas que nossa administração, independente de sermos co-partidários, situação ou oposição, temos a obrigação de encontrar soluções para essas dificuldades momentâneas que se abateu sobre todos nós”. Diz Gouveia.

Com humildade e determinação a exemplo do poeta que no seu cântico diz “ levante e sacode a poeira e de a volta por cima”. Vamos juntos propiciar uma cidade de acordo com os anseios do nosso povo.

Parabéns Trabalhador,  porque o “SENHOR teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto o SENHOR tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais”. Deuteronômio.30:9

São os votos ,
            José Gouveia de Araújo                     Alex Soares dos Santos