O  Secretário Hallison Gouveia e sua equipe de trabalho não mediram esforços para que a tradicional festa junina fosse a mais glamourosa do seguimento em respeito a vida ativa dos moradores daquela conceituada instituição social.

""

Prefeito Gouveia, Secretária de Educação Leila e Secretário de Ação Social Hallison

Dr. Eduardo, Vice-prefeito Alex e Secretária de Saúde Rosana

O evento não deixou nada a desejar as grandes folias realizadas pelo pais, no local se concentrava uma diversidade de adereços e guloseimas, alem do tradicional forró que arrastou os foliões ao salão.

""

Os Coordenadores do Vila Vida, Adriano e Sergio também se sentiram realizados, pela alegria de todos e grandiosidade do evento que ocorreu dentro das normalidades e parabenizam o Secretário Hallison e toda equipe pela organização.

Coordenador da Unidade Vila Vida de Posse-GO, Adriano

""

Secretário de Ação Social Hallison, Assessor de Aticulação Política Márcio, Coordenador do Vila Vida de Posse-GO Sérgio e Prefeito Gouveia

Veja todas as fotos do evento