Gouveia faz balanço das solicitações feitas ao governo do Estado em 2015

No total foram enviados nove ofícios, em média mais de um ofício por mês, solicitando apoio às diversas áreas, como recursos para saúde, desporto, cultura, ação social e infraestrutura. 
 
Dois dos últimos documentos de muita importância são os ofícios 288/2015, que pede o repasse dos recursos atrasados da Saúde e o 290/2015, de seis de agosto, que pede auxílio para a recuperação das estradas vicinais. 
 
Na oportunidade do encontro entre Perillo e Gouveia, quando oss documento foram entregues, foi tratada a questão do envio da Patrulha Mecanizada para Posse, ou a liberação, como pedido no ofício, de recursos para aquisição de 20 mil litros de combustível.
 
Entre os demais ofícios enviados anteriormente está o 054/2015 que pede auxílio para o recapeamento de ruas, e para tapar os buracos provocados pelas chuvas nos Setores Funcionários, José Augusto Valente I e II, Santa Luzia e Guarani. Já no ofício 053/2015, a solicitação foi feita em relação ao asfaltamento dos Setores Mãe Bela, Buenos Aires, Morada do Sol e Bela Vista e Bela Vista I, sendo que esta solicitação, de pavimentação asfáltica nos setores acima citados foi repedida no ofício 287, de agosto seis de agosto de 2015.
 
No ofício 042/2015 o prefeito José Gouveia solicita a construção em Posse de um Centro Cultural. Solicita ainda a parceria do Governador para a criação em Posse,de um Festival Multicultural para a região do Nordeste goiano, que pudesse dinamizar nossa comunidade, trazendo bons resultados sociais, culturais e econômicos.
 
Mais recentemente foi protocolado ofício solicitando o aumento da segurança pública em Posse, com o aumento do contingente de policiais militares na cidade, o pagamento de horas extras a estes profissionais, sendo este dirigido também ao Secretário de Segurança, Dr. Joaquim Mesquita.