Além de comerem um lanche oferecido na residência do prefeito, pela primeira dama e secretária de Finanças, Fabiana Pereira, os convidados fizeram uma visita às principais obras em andamento em Posse, como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), as 330 casas do Residencial Morada Nova (Programa Minha Casa, Minha Vida), as novas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e a reforma do Hospital Municipal de Posse.

Mais uma vez o dia terminou com muita diversão para crianças e adultos que passaram o final do sábado no Parque Encantado, que é uma parceria da prefeitura com o governo Marconi Perillo e que tem atendido gratuitamente as crianças das comunidades mais afastadas, trazidas para o passeio pela Prefeitura.

Durante a prestação de contas, ao falar de todas as obras em andamento, o prefeito José Gouveia não pode evitar lamentar o fato de que a reforma e ampliação do Cemitério Municipal de Posse, tão importante para toda a cidade, esteja parada há três meses, por culpa da Câmara de Vereadores, que pediu verificação do licenciamento ambiental.

“Estamos agilizando a documentação, mas era desnecessário este atraso. O Cemitério está ali há mais de 100 anos e ninguém vai tirar ele de lá, com ou sem licenciamento. É lógico que precisamos seguir as leis, mas o atraso poderia ser evitado se houvesse interesse dos vereadores da oposição”.

Participaram do encontro na residência de Gouveia os secretários Antônio Gilberto, da Ação Social; Hallison Monteiro, de Governo; Marcos Roberto, da Educação; Nilson Barbosa dos Transportes e o vereador Valdenite.