Estes criminosos deliberadamente atearam fogo na Ponte, que dá acesso da GO 446 à BR 020, atendendo entre outras comunidades as de Cachoeira, Caiçara e Curralinho. 

 

Assim que soube do fato, ainda no domingo, o prefeito municipal de Posse, José Gouveia, acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros de Município que atuou prontamente para acabar com o incêndio, contando com o apoio inestimável de toda a comunidade que foi instada pelo senhor Jesus do Prata a “arregaçar as mangas” e impedir que um prejuízo ainda maior acontecesse. 

 

O prefeito José Gouveia agradece ao povo da região pela ajuda e ao Sargento Moura e sua equipe do Corpo de Bombeiros que até o final de domingo continuou com os trabalhos, principalmente para evitar que novos focos de incêndio surgissem devido ao período de estiagem. 

 

“Alertamos que o acesso à Ponte do Prata está interditado. Os motoristas que querem acessar ou deixar a região infelizmente terão que procurar outras vias, que sabemos, aumenta a viagem, mas é a única forma neste momento de acesso. Garantimos que a Prefeitura não medirá esforços para reconstruir a Ponte do Prata o mais rapidamente possível”, afirmou Gouveia.