A Prefeitura Municipal de Posse, por meio da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando em várias áreas, diuturnamente, para melhorar a vida dos cidadãos de nossa cidade.

Segundo o secretário da Pasta, Idelfonso Pereira, desde a última segunda-feira uma equipe da Secretaria está trabalhando no recalcamento de várias vias do Setor Funcionários. O serviço deve ser completo até o final da tarde desta quarta-feira, 18 de julho e depois a equipe seguirá para outro setor ainda a ser definido.

Outro trabalho importante que está sendo desenvolvido neste momento pela Secretaria de Infraestrutura é o cabeamento elétrico nas Branquinhas, para que possa ser feita a instalação da bomba hidráulica que garantirá o abastecimento de água no local. “Somente ontem fizemos a instalação de 900 metros de cabos elétricos, com a parceria da Secretaria de Transportes”, afirmou Fonso.
Postado por: Departamento de Comunicação