Posse não pode parar. Temos muito trabalho a ser feito e todas as secretarias municipais da Prefeitura de Posse estão trabalhando para garantir a qualidade de vida para nossos cidadãos. Nesta quarta-feira a equipe da iluminação pública da Secretaria de Infraestrutura voltou às ruas, desta vez no Centro da Cidade, Avenida Antônio Marcos Gouveia, para a troca da iluminação queimada.

Mais uma vez o secretário de Infraestrutura, Idelfonso Pereira, lembra que a manutenção das lâmpadas é uma medida de segurança para todos e de economia para município e pede que principalmente os pais orientem seus filhos a não quebrarem o equipamento com pedras e lanternas de laser, que causam milhares de reais de prejuízo aos cofres públicos ao ano, além de levar insegurança para nossa sociedade.

Postado por: Departamento de Comunicação