""

Todos nos, somos responsáveis pela existência desta administração e temos por obrigação de zela-la doando o melhor de nos em forma de trabalho e respeito, e nesse primeiro ano frente a gestão municipal muitos sonhos se transformaram em realidade. As transformações ocorridas são notórias em Posse, é vista hoje como um grande canteiro de obras, com as transformações ocorridas na área da Saúde, Educação, Limpeza Pública, Agricultura, Meio Ambiente, Ação Social e Infraestrutura, Esporte e Lazer e Administração.

E hoje, os méritos destas ações, compartilhamos com os possenses, que manifestaram a confiança no programa de governo de Gouveia e Alex, nas ultimas eleições. Ao retribuir essa confiança, com muito trabalho, na busca saudável de vida incorporada no dia a dia de todos, para que Posse, continue a ser um dos melhores municípios de Goiás para se viver com as bênçãos de Deus.

E como responsáveis também por sua história de cidadania e conquistas, conto com o apoio e a compreensão de todos para continuarmos em 2014, administrando esta cidade maravilhosa, sobretudo  para os que mais precisam:
Transformando a intenção em gesto, a ideia em ação, a palavra em exemplo.

Com esta esperança que nos faz irmãos mostrando-nos que a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor ,desejamos a você e sua família um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a todo o povo possense!
São os votos do Prefeito Gouveia e do Vice Alex, dos Vereadores da base aliada e de todos os servidores municipais que trabalham na construção de uma Posse melhor  para todos.

Gouveia e Alex