Secretaria de Ação Social inaugura nova sede levando vários benefícios para a população!

Ontem, 15/02, foi uma data especial para as pessoas que precisam de assistência social em nosso município. Após a ida da Secretária de Ação Social, Maria Coelho, à Goiânia e Brasília, para buscar benefícios para nossa população, várias conquistas foram obtidas.

Com o apoio da primeira dama do Estado de Goiás, Valéria Perillo e da Vice Primeira Dama, Fabrina Müller, foi solicitado a construção de uma creche que irá atender vários bairros em nossa cidade, entre eles: Setor dos Funcionários, Centro, Vila Morena e Dom Prudêncio. A solicitação foi atendida, encaminhada a GEAB, e nosso município irá ganhar mais esse presente!

Nesta quarta-feira foi o momento de anunciar esta conquista e entregar aos beneficiários da Ação Social, outras solicitações conseguidas junto a OVG. Muitos foram atendidas com cadeiras de rodas, andadores, fraldas geriátricas e enxovais para recém-nascidos. Nesta ocasião contamos com a presença de autoridades e vereadores do município, importante parceria para a realização das ações da secretaria.

A Ação Social aproveitou o momento para apresentar a todos a sua nova sede, que terá condições de excelente estrutura para atender a população. “A responsabilidade é muito grande e não podemos medir forças para ajudar. A Prefeitura e a Secretaria de Ação Social irão fazer a sua parte e convidamos a todos que puderem ajudar de alguma forma, contribuírem para que estas pessoas possam ter uma vida mais digna. Esta parceria do município com o estado facilitará as nossas vitórias e juntos, faremos a diferença!” Afirma Maria Coelho.

Novo endereço: Rua Rusulino Nunes da Silva – Em frente a Praça do Skate

Postado por: GEORTHON SARAIVA