"Solenidade"

A solenidade contou com a presença  do Prefeito Paulo Roberto Marques de Souza que estendeu o convite aos Secretários e Diretores de Departamentos em solidariedade ao ato de posse do Sr. Fabrício Alves de Souza, como o novo titular da pasta em substituição ao Sr. Joaquim Cardoso. Na ocasião o Prefeito Municipal, enfatizou o bom trabalho desenvolvido pelo Ex- Secretário.

Fabricio por sua vez agradeceu a oportunidade e prometeu empenho para que a cidade de Posse, continue sendo um  referencial no nordeste goiano e em Goiás, em relação a limpeza pública.

"Fabrício

Outra pasta que está com novo gestor é a Secretaria Municipal de Infra-estruturas, desde a última segunda- feira, 04 de Junho de 2012, a nomeação de Carlos Augusto Renzi Bolonhini como novo titular em substituição a Andersom Toniazzo.  O Chefe do Executivo parabenizou os feitos do Sec. Anderson lamentando sua saída, por sua vez o Secretario diz: “Saio triste, mas em tudo fui atendido e irei até ao final em apoio ao senhor prefeito, e peço a todos os colegas aqui que apoiem esse jovem”, se referindo ao seu sucessor.

"Carlos

Por: Ivan Carlos Brasileiro