Em seus discursos de posse, o prefeito Gouveia e o vice Alex, reafirmaram o que prometeram em suas campanhas,  tendo como prioridade principal a  área de saúde do município, mas também com projetos sólidos em todas outras áreas como desenvolvimento econômico e modernização dos serviços públicos.

""

Vice-prefeito Alex faz o seu discurso de posse

""

Prefeito Gouveia faz seu discurso de posse

A Câmara Municipal de Vereadores

Na ocasião da posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores, também foi eleita a mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores para o biênio 2013-2014, sendo eleita presidente da casa, a vereadora Solange Maria Andrade Valente. Em seu discurso já como presidente do poder legislativo municipal a vereadora Solange afirmou ter compromisso com o povo e oferecerá todo o apoio ao prefeito nos projetos que visam a melhoria e desenvolvimento da cidade, contudo, prometeu também exercer a função fiscalizadora que lhe é proferida por lei.

""

Vereadora Solange discursa já como presidente da Câmara Municipal de Vereadores

 

A herança da gestão do ex-prefeito Paulo Roberto Marques de Souza

Na solenidade de hasteamento das bandeiras, o ex-prefeito Paulo Roberto passou ao Prefeito Gouveia e vice Alex, os convênios que a prefeitura tem atualmente assinados, totalizando um valor de 18 milhões de reais, enfatizando a construção do IF Goiano, sendo essa uma das principais obras da sua gestão,esta realizada em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, na gestão do ex-presidente da casa, Vando.

""

Ex-prefeito Paulo Roberto fala sobre os convênios atualmente firmados

O ex-prefeito falou ainda da importância de entregar a prefeitura organizada em plena condições de trabalhar em prol da sociedade possense, já que a infra-estrutura está organizada, com toda a frota do município renovada dentre outras melhorias proporcionadas na sua gestão.

""

Frota do município renovada

Gouveia prometeu atenção especial em todas as obras que ainda não foram concluídas, dar continuidade e irá convidar o ex-prefeito para inauguração de todas elas.

 

Veja mais fotos do evento de posse