""No dia 03 de junho o Prefeito Paulo Roberto esteve com executiva do INSS de Brasília em Posse, para assinatura de doção do terreno para a construção da nova agência do INSS de Posse, onde esteve presente, Ildinê Dias Macêdo (Gerente Executiva do INSS do Distrito Federal) Edna Joaquim Silvino Teixeira dos Santos (Chefe de Administração da gerência executiva do INSS do Distrito Federal) Marluce Ferreira Santana (Gerente da Agência da Previdência Social em Posse) Henrique Vieira Ferrari (Engenheiro da gerência Executiva do INSS do Distrito Federal) Everaldo Barbosa da Silva (Servidor da Agência da Previdência Social em Posse). Esta nova agência do INSS em Posse será localizada ao lado do teatro municipal de Posse. Onde foi aprovado pela executiva do INSS do Distrito Federal.