""""O Prefeito Paulo Roberto Marques de Souza lançou dia 26/08 a Pedra Fundamental das obras do Lago Paulo Henrique Marques Andrade. Um dos muitos projetos de campanha está se concretizando para a melhoria de vida do povo do município de Posse. O Deputado federal Pedro Chaves, a convite do Prefeito, compareceu e proferiu um discurso de apoio total a esta e muitas outras obras, prometendo emendas para que o Prefeito possa trabalhar com mais tranqüilidade. O Presidente da Câmara Municipal, Evandro de Oliveira, em um discurso emocionado disse que não só apóia e que sempre vai aprovar os projetos enviados pelo Prefeito Paulo Roberto que visem benefícios para o bem de todos. No evento compareceram autoridades Militares como o Comandante do Batalhão do Corpo de Bombeiros e o Tenente Coronel do 24º Batalhão de Polícia Militar de Posse,Sra. Nadir presidente da APAE, Sr.Claudimir Justi, Sr. Gernilson representando a CDL, os Secretários Municipais, os Vereadores José Cláudio, Vereador Choca, Vereadora Adonita que declararam apoio incondicional às obras de construção do lago. Ao final do evento o Prefeito Paulo Roberto justificou o nome escolhido para o Lago e fez um discurso de levantamento de todo o trabalho que será realizado, elogiando e agradecendo o Sr. Juca, produtor rural, por estar o tempo todo ao seu lado dando-lhe orientações e o ajudando na realização deste sonho. Agradeceu a todos os que estavam no palanque, toda população presente, presidentes de partidos, lideranças partidárias e ainda confirmou que em breve, com apoio de empresários, fará a reforma do Hospital Municipal que serão, juntamente com o lago, o marco histórico do seu governo. Após os trâmites legais do evento se dirigiram ao local onde ficará a Pedra fundamental do Lago para o descerramento da placa. Parabéns a todos os Possenses que recebem este Lago. Posse será melhor a cada dia. Acreditem nos sonhos.