O Prefeito Paulo Roberto Marques de Sousa recebeu em nossa cidade no dia 31 de Março último,  a visita dos técnicos da Caixa Econômica Federal, para a análise técnicas do terreno e elaboração do projeto para instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal em nosso município. Estavam presentes no encontro o Engenheiro Civil da CEF, o Sr. Sebastião Rodrigues Neto, a Engenheira Civil da empresa Fox Engenharia, a Sra. Alessandra Beine; o Arquiteto da CEF, o Sr. Fábio Benelle Poliz.; o vice-prefeito de Posse, Dr. Varner Barbosa (Vavá) além da Arquiteta Responsável pelos projetos da Prefeitura Municipal de Posse, Priscila. A previsão de início do processo licitátorio para construção do prédio é de quatro meses e o início da obra em cinco meses segundo os técnicos da CEF, muito provavelmente a Agência da Caixa Econômica Federal entrará em funcionamento no fim deste ano.