""No Sabado os encontros regionais da CNA/Faeg em campo, foram realizados em duas cidades pela manhã, 8h, estiveram em Jussara, á tarde na cidade de Posse, no teatro Municipal, com a presença do Prefeito Municipal Paulo Roberto que recepcionou vice-governador e presidente da Celg, José Eliton, que representou o governador Marconi Perillo, do Deputado Federal Ronaldo Caiado e Deputado Federal Pedro Chaves, presidente da Faeg, José Mário Shreiner e presidente do Sindicato Rural de Posse Olando Cardoso Neto neste evento tem como objetivo debater as ações prioritárias para o desenvolvimento rural em 2011. E neste encontro tiveram a oportunidade de ouvir a Senadora Kátia Abreu, que na oportunidade informou que a confederação Nacional da Agricultura trabalhar para fortalecer as condições para que o produtor produzir alimentos com preços acessíveis ao consumidor. Participaram do evento, mas de 600 pequenos, médios e grandes agricultores da região.