Uma grande ação já está programada para o dia 12 de janeiro, que envolverá a Prefeitura Municipal de Posse, as secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Limpeza, Infraestrutura, Educação, Assistência Social, Administração e Finanças, além de toda a equipe da prefeitura que atuará como voluntária junto aos servidores do Controle de Endemias e Núcleo de Vigilância Epidemiológica.

O objetivo é visitar todas as residências de Posse e conscientizar a população da gravidade da situação com a proliferação do mosquito aedes aegipty e a manutenção dos seus criadouros. A operação em Posse, chamado de DIA D Contra o AEDES é uma parceria com o Corpo de Bombeiros e a Regional de Saúde.

Para este DIA D a Prefeitura faz um apelo a toda comunidade. Participe da eliminação dos focos do mosquito da dengue, facilite a entrada dos agendes de saúde e voluntários. Não deixem água acumulada em suas residências e adjacências. O seu apoio é fundamental nesta campanha, venha com a gente, participe das reuniões do seu município e colabore sendo voluntário no mutirão de sua cidade. Contamos com vocês. Para maiores informações, procurem a Secretaria de Saúde Municipal de Posse. Juntos somos mais fortes.