Além dos alunos com as melhores notas de cada classe da Escola, também foram homenageados os alunos que deixaram o Maria Leite para prosseguir seus estudos nos colégios estaduais de Posse. O diretor do Maria Leite, Silvio Lacerda, ressaltou com orgulho que todos os ex-alunos da Escola Municipal são os melhores em suas classes nos atuais colégios que freqüentam.

Para o prefeito José Gouveia este resultado é motivo de orgulho não só para os alunos do Maria Leite, mas para toda a população de Posse. “Isto prova quanto é importante o investimento no ensino. Aqui está o futuro de Posse”. De acordo com a secretária de Educação, o reconhecimento para os melhores alunos é além de tudo um estímulo para que eles continuem empenhados em dar o melhor de si. Leila Araújo informou que estas homenagens deverão se estender, até o final do ano, aos demais colégios da Rede Municipal de Ensino.