A Secretaria Municipal de Educação promovera nesta sexta-feira o Festival Estudantil de Teatro de Posse. Segundo o secretário Marcos Roberto, o evento que contará com peças teatrais criadas pelas Escolas Municipais Castro Alves e Carlos Bispo ocorrerá no Teatro Municipal, tendo início às oito horas da manhã. Carlos Bispo é uma escola situada no Meio Rural, localizada no Povoado Cachimbo.
Essas peças teatrais tiveram o Professor Dimas Araujo à frente dos ensaios e coordenadas pela professora Caroline Meneses Borba. Hoje, quinta feira, tiveram sua primeira apresentação na Escola Municipal Carlos Bispo Alves, que contou também com a presença dos alunos do Colégio Castro Alves que se dirigiram até a outra escola no Povoado Cachimbo.
“É importante ressaltar que todas as roupas usadas foram confeccionadas por uma pessoa qualificada. O tecido e a mão-de-obra foram pagos pela secretaria assim como o equipamento de som”, disse o secretário de Educação.
Marcos Roberto afirmou ainda que as apresentações foram muito emocionantes.

Postado por: Departamento de Comunicação