Na ocasião, o Prefeito Gouveia foi recepcionado pelo Sr. Celino, que de forma voluntaria vem prestando relevantes serviços aos cidadãos da maior cidade do Nordeste Goiano, tais como:
 – Marcação de Consultas, Exames, Cirurgias pelo SUS .

Para o Prefeito Gouveia, que levantou a Bandeira da Saúde como uma das prioridades de gestão, fez questão de abraçar cada paciente e seu acompanhante e ouvir deles à opinião em relação a criteriosa reforma em que a  casa foi submetida e também sobre as refeições dos mesmos sem nenhuma oneração financeira  . Os relatos em geral, foram de que o novo espaço oferece todo conforto e estrutura necessária.

A Senhora Maria Sônia e sua filha Evailda que se encontra gestante, fizeram questão de pousar para foto ao lado do Prefeito Gouveia e do Assessor Gilberto em forma de agradecimento por ser tão bem recebida na confortável e higiênica casa. Num gesto de carinho e de gratidão, a Senhora Suelene da Fazenda Extrema, preparou um saboroso café para o prefeito.

Segundo o Prefeito Gouveia, a  Casa, localizada na Rua 52 Nº 76, próximo à Praça Mestre Maria Henriqueta Peclar (Praça da Cirrose), fundo com o Hospital dos Acidentados, possui localização estratégica e todo apoio administrativo e humano para que todos se sintam bem.

""

"Fiquei muito feliz com que vi e ouvi, todos aprovaram a reabertura da Casa de Apoio após grande reforma. É isso que queremos, dar um mínimo de dignidade as pessoas que já estão tão debilitadas em busca de tratamento médico na capital". Afirmou Gouveia.

Fotos e texto: Ivan Carlos Brasileiro