Na ocasião, se faziam presentes autoridades militares, civis e eclesiásticas.  O Senhor Ademir de Deus Passos – Presidente da  Sociedade São Vicente de Paula (SSVP) da cidade de Formosa, destacou a importância da área em que será construída a nova casa de repouso.

"Parabéns Prefeito Gouveia pela doação do terreno, adorei o lugar pela beleza natural e pela proximidade com a cidade".
Por sua vez, o Prefeito Gouveia reconheceu as dificuldades enfrentadas pelos Vicentinos e da importância do trabalho desempenhado pela Coordenadora Tereza de Jesus Mathos   França e da Vice – Coordenadora Rosangela Alves Pereira e, por reconhecer este esforço e a importância que esta instituição representa, se empenhou para realizar uma área nobre,  de 8.000 m², sem permuta, com uso especifico para a construção do Abrigo para idosos da Sociedade São Vicente de Paula por admirar o trabalho dos Vicentinos.

"Ao lado direito a Prefeitura doou 25.000 m² para o Estado para a construção do AME Clinico I; a nossa frente será construída em terreno doado pela Prefeitura, com recursos do Governo Federal, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA); ao lado esquerdo a Prefeitura doou para o FAR – Fundo de Arrendamento Residencial, do Governo Federal uma área de 23,76 hectares para a construção de 700 Casas do Programa Minha Casa – Minha Vida. Não admitimos mais as pessoas morarem em barracos de lona. Admiro muito o trabalho de vocês". Ponderou o Prefeito Gouveia.

A Cerimônia foi encerrada após o Monsenhor Epitácio Cardoso tomar a mitra e o báculo e abençoar a área e as autoridades presentes.

""

Veja mais fotos