""

O evento ocorreu na manhã da última sexta – feira (13) na área do Hospital Municipal de Posse, e contou com a presença de todo secretariado, vereadores, servidores e demais autoridades militar e civil.

O veiculo adquirido com recursos próprios da prefeitura, será usado para agilidade da saúde do município.

Emenda de Senador contempla HMP (Hospital Municipal de Posse) com novos equipamentos

A Diretora Técnica do Hospital Municipal de Posse, Elisabete Manieri, apresentou na sexta – feira (13) os novos equipamentos angariados pelo H.M.P, através da emenda do Senador Cyro Miranda de R$ 100 mil.

""

01. Aspirador Cirúrgico, 02. Aspirador para Rede Canalizada Vidro, 03. Balde a Chute, 4. Biombo Três Face Pintado, 5.Cardioversor Trascutaneo, 6.Carro Maca Hospitalar, 6.Carro para Curativos, 7.Carro para Emergência, 8.Cilindro para Oxigênio, 9.Escada com 2 Degraus, 10.Fluxometro de Ar Comprimido, 11. Fluxometro para Oxigênio, 12.Foco Auxiliar 1 Cúpula 1 Bulbo, 13.Mangueira em PVC Cristal para Aspiração Metro, 14.Mesa de Cabeceira com Tampa em aço para refeição, 15.Mesa de Cabeceira fechada em aço, 16.Painel modulador para quatro, 17.Suporte para soro, 18.Unificador tampa e porca nylonp/ar comprimido, 19.Unificador tampa e porca PVC, 20.Oxímetro de pulso e Ventilador Pulmonar.