Se faziam presentes além do Gestor Público:, assessores, vereadores e o ex – presidente do Conselho Municipal de Saúde, o Jornalista Adelmo de Paula. Na ocasião, a Diretora daquela Unidade Hospitalar  Aparecida Sabime e o Arquiteto Ricardo Palha, expôs  ao Prefeito,  os serviços que deverão ser executados  através do projeto de reforma, aprovado pela Vigilância Sanitária, com início da obra previsto  para abril, com recursos oriundos do próprio município.

O referido Hospital, ao longo dos últimos anos vem sendo motivo de embates e debates por parte do poder público e da  população, pelo mau estado de conservação de sua estrutura física e material, pela falta de recursos para o setor, mesmo assim vem atendendo a todos como se fosse um hospital regional.

O Prefeito Gouvêa, tendo a saúde como carro-chefe de seu governo, por sua mente perspicaz e seu poder de observação como odontólogo de profissão, fizeram-no perceber rapidamente como a reforma e logística do Hospital poderia ser melhorada em detrimento do bem-estar  da população.

"Eu diria que já e hora de repararmos as injustiças em relação aos contribuintes do município que buscam no Hospital o alivio para sua dor".

Na sequencia, o chefe do executivo municipal cumprimentou  a todos os pacientes e servidores daquela Instituição de Saúde, que os correspondiam com um aperto de mãos, com um inclinar a cabeça e um sorriso de esperança por saberem que o prefeito estava ali , lutando por melhorar a situação de todos.

""

Em visita ao hospital Municipal, Prefeito Gouvêa cumprimenta pacientes