O prefeito José Gouveia esteve reunido nesta quarta-feira com os médicos que apresentaram suas reivindicações e em contra partida, ouviram  de Gouveia que é necessário em primeiro lugar melhorar o atendimento à população. 

 

Os médicos elogiaram a iniciativa de reunir a administração municipal com o corpo clínico para debater os problemas da instituição. Vários médicos elogiaram os esforços da atual gestão no sentido de melhorar a infraestrutura, os equipamentos e administração  do HPM.

 

Gouveia fez questão de ressaltar que reconhece o esforço feito pelo corpo médico do HPM, que faz o atendimento não só dos cidadãos de Posse, mas da maioria dos moradores das cidades vizinhas e até mesmo das mais afastadas, como do oeste baiano. 

 

Após a reunião os médicos demonstraram seu comprometimento com a proposta da Prefeitura de melhorar a cada dia não só o HPM, mas toda a saúde em Posse. 

 

José Gouveia aproveitou a oportunidade e vistoriou a retomada das obras de reforma do Hospital Municipal de Posse, nesta sua segunda etapa.