Os trabalhos foram conduzidos pelo Subtenente Perez, que na ocasião convidou as ilustres autoridades acima citadas para fazerem parte da composição da mesa de honra ao lado da Presidente reeleita da Apae-Senhora Nadir de Moura Melo. Se faziam também presentes na solenidade da renomada instituição, a Senhora Fabiana Muller –Vice-Presidente da Organização dos Voluntários de Goiás( OVG), o Major Bastos-Comandante do 24º BPM, o Capitão Charles Xavier – Comandante do 3º PBM, Adriana Rego-Diretora de Recursos Humanos do Grupo SLC Agrícola. S.A-Fazenda Panorama e outras  personalidades.

A Presidente da Apae, agradeceu a todos pela confiança a ela depositada, através de sua reeleição juntamente com sua diretoria por mais três anos e fez uma prestação de conta, clara e objetiva de sua gestão passada, destacando a importância de cada um dos parceiros da instituição ao reacenderem a esperança de dias melhores para aquelas crianças que necessitam do apoio, carinho, e do amor de toda a sociedade possense.
Nadir enalteceu o trabalho realizado pelo Prefeito Gouveia, e disse: "Obrigado Gouveia pelo seu apoio ao nos atender com profissionais da área clinica nas seguintes especialidades:  Assistente Social, Médica, Pedagoga, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta. Sem este apoio que estamos recebendo da Prefeitura nosso trabalho seria muito mais difícil. Muitos acham que ganho rio de dinheiro na Apae, mas é uma inverdade, assumi esta responsabilidade por conviver de perto com uma pessoa muito querida que também é portadora de necessidade especial, meu irmão Sancler Vieira de Melo. Por ele, agradeço a Deus pela força e oportunidade  que me reconduziu à frente deste trabalho solidário que vem abrindo as portas para dezenas de alunos, porque Deus sabe em quem confiar os especiais". Afirmou a Presidente da Apae.

O Prefeito Gouveia destacou a  importância da parceria da Prefeitura com esta renomada instituição.
"Parabéns Nadir, uma sociedade justa se constrói com respeito e justiça, com atenção integral as pessoas com deficiência, e você é a pessoa certa para dar continuidade a este maravilhoso trabalho ao ampliar o acesso e qualificar o atendimento às pessoas com necessidades especiais. E hoje me sinto feliz e gratificado por presenciar os resultados das reformas estruturais  a que foi submetida a Apae na sua gestão. Pode contar comigo Nadir, como prefeito reafirmo meu compromisso em poder contribuir com a Apae em serviços de saúde sem qualquer tipo de discriminação". Afirmou o Prefeito Gouveia.

O resultado demonstra que os princípios divinos trazem prosperidade, estamos em tempo de resgate das instituições por isso Deus ordena que devemos escolher homens e mulheres  que sejam sábios e experientes, segundo as vossas tribos, como marca de um governo em compromisso com o povo.

Veja algumas fotos do evento