O trecho que liga o trecho conhecido como “Esquina da Rezende” ao Residencial Morada Nova (Programa Minha Casa, Minha Vida) já está em processo de asfaltamento. José Gouveia lembrou que a obra estaria mais adiantada não fosse o atraso de mais de três meses ocorrido na votação da suplementação orçamentária para a Prefeitura e suas obras, por parte da Câmara de Vereadores.

“Esta era uma preocupação, que o asfaltamento ainda estivesse sendo feito quando as chuvas começassem, mas nada pudemos fazer diante dos adiamentos da votação da suplementação orçamentária por parte dos vereadores da oposição”, explicou Gouveia.

Apesar das chuvas as obras continuarão a ser feitas e a preocupação da Prefeitura Municipal de Posse é aliviar ao máximo a situação para os moradores da região, que sofrem com a falta de asfalto nas chuvas, com buracos e lama e na seca, com a poeira.