""

O evento, contou com o apoio material e humano, de todas as Secretarias

""

Segundo o Secretário Municipal de Ação Social, Hallison Gouveia Monteiro, as ações ali promovidas tinham como público alvo, crianças e jovens cujas famílias são beneficiárias do Bolsa Família, e também inseridos nos Programa de Erradicação do Trabalho Infantil(PETI), de Proteção Social Especial, e no Pro-jovem  Adolescente.

""

O Prefeito José Gouveia de Araujo, se fazia presente acompanhado pela Primeira Dama do Município, Sra. Fabiana Aparecida Pereira da Cruz, com todo o secretariado municipal, assessores especiais, diretores de departamentos,  os comandantes, Major Bastos do 24º BPM, e o Tenente Euller do 3º PBM, na ocasião, representando o Cap. Charles Xavier.

No palco ali montado para receber as autoridades também se apresentaram atrações circenses, magico e palhaços, arrancavam fortes gargalhadas com tanta brincadeira, marejando os olhos do público adulto e infantil. As filas eram formadas de maneira ordeira para pintar o rosto, chupar picolés, tomar refrigerante, comer cachorro quente, algodão doce, e brincar na piscina de sabão, touro mecânico, pula-pula, e futebol.

""

Na ocasião, varias crianças foram contempladas com prêmios  de relevante valor, bicicletas e um aparelho eletrônico  em  gincana e sorteios realizados de forma transparente. Um dos ganhadores foi o menino Gustavo Costa Lisboa, de apenas 2 anos de idade, morador do Setor Morada do Sol, por ter nascido no dia das Crianças(12 de outubro)conforme certidão de nascimento.

""

O ápice da festa se deu com a entrega de brinquedos para todas as crianças presentes. O Prefeito Gouveia, e o Secretário Hallison fizeram questão de acompanhar e ajudar na distribuição, formada por uma fila quilométrica de crianças acompanhadaspor adultos e organizadas pelos militares presentes.

O Prefeito Gouveia, demonstrando preparo e organização de um Governo que tem compromisso com o povo, agradeceu a toda sua equipe de trabalho, à Policia Militar do Estado de Goiás, ao Corpo de Bombeiro Militar, à segurança privada e a população pela confiança a ele depositada. diz:
"Parabéns Secretário Hallison por esta grandiosa e organizada festa dedicada as nossas crianças. Continue assim com essa qualidade e respeito com o povo possense". Concluindo o Prefeito após uma prestação de contas do primeiro ano do seu governo que seu compromisso é com o povo.

""

Veja mais fotos dessa ação