O prefeito esteve reunido na última segunda-feira com os técnicos da prefeitura e a os representantes da empresa que venceu a licitação para a reforma da Praça do Jatobá, Evaldo de Oliveira Passos e Luiz Carlos de Oliveira Passos.

A reforma que inclui troca do piso, troca dos bancos, reforma do encanamento que leva água para molhar as árvores e jardins da praça, troca da iluminação e a pintura de bancos e meios fios.

A contra partida da Prefeitura para esta obra é fazer a parte de demolição onde for necessário e a retirada do entulho que for produzido.

Há duas semanas o prefeito acompanhado dos vereadores da base aliada e do seu secretariado visitou a Praça do Jatobá e determinou a ampla reforma do local. Os estudos saíram rápido e a expectativa é de que em breve uma nova praça totalmente revitalizada seja entregue ao público.