O prefeito relembrou a movimentação promovida pela Associação Goiana de Municípios, a Confederação Nacional dos Municípios que levou ao fechamento das portas de 150 prefeituras de Goiás por três dias e que as medidas de austeridade estão sendo necessárias nas três esferas de governo, União, Estados e Municípios.

Solidários ao prefeito, alguns secretários colocaram o cargo à disposição e a exoneração a pedido foi aceita. Outros secretários deram sugestões sobre como enxugar ainda mais os gastos da Prefeitura e se propuseram a atuar firmemente em suas pastas para cortar gastos.

A reforma administrativa de Posse ainda está em processo de  elaboração e seus detalhes serão divulgados em comunicado oficial pelo prefeito nos próximos dias, quando ele deverá anunciar as mudanças que serão formalizadas.