Em negociação com o prefeito ficou acordado que o reajuste salarial de 2015, será da seguinte forma: Em reunião oficial e lavrada em ata no dia 22/04 a decisão foi um reajuste de 6,9% divididos em 3x. essa proposta foi aprovada em assembleia extraordinária com maioria dos votos.

Ficou decidido e sem a necessidade de nova assembleia, uma última tentativa do sindicato em melhorar o percentual de reajuste ou a quantidade de parcelas, em nova reunião com o prefeito. Em um segundo momento, em reunião somente com a participação do Prefeito José Gouveia, Presidente do Sindicato Célio Carvalho, e o secretário do sindicato, Deison Luiz. Houve mudança na forma de pagamento do reajuste 2015. Em vez de 3x como foi acordado anteriormente, firmou-se novo acordo de pagamento em 2x, sendo a 1ª parcela de 4% com retroativo, maio referente a março e junho referente a abril. E 2º e última parcela em outubro de 2,9%. Ficando assim o reajuste de 2015.