Além de reformas estruturais necessárias, o posto foi todo pintado, teve portas e vitrôs trocados, banheiros reformados e foram construídas varadas, rampas de acesso para deficientes e reformada a escada.

A entrega da obra ocorreu no início da noite desta quinta-feira, com as presenças dos secretários de Administração, Hallison Monteiro, Educação, Marcos Roberto e Bete Manieri da Saúde. Também estiveram presentes as ex-secretárias Leila Menezes, da Educação, Rosana Tonhá, da Saúde, os lideres políticos Jesus do Prata e Roberto Dias e as convidada especiais foram as filhas do Sr. Deraldino, Tidinha e Adalice.

O secretário de Administração ressaltou a importância da obra que atende os setores Central, Augusto José Valente I e II, Vila Morena e Vila Moreninha. Ele lembrou que a obra faz parte da proposta de revolução da Saúde de Posse. A secretária de Saúde Bete Manieri agradeceu a toda equipe da Saúde que trabalhou incansavelmente para que todas as obras fossem entregues. Já Rosana Tonhá lembrou os três anos e meio de luta para conseguir junto ao governo federal os recursos necessários para realizar os planos do governo municipal.