Prefeitura faz primeira reunião para criação do novo Conselho da Juventude de Posse.

A reunião foi comandada pelos secretários de Administração, Hallison Monteiro e Marcos Roberto da Educação, Inavia Pereira e Joelina Soares, do Conselho Tutelar; dos estudantes Márcio Vitor, representante de Posse na reunião dos Conselhos da Juventude ocorrido em Goiânia, aluno e presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Dom Prudêncio e a estudante Danielle da Silva.

O Conselho Municipal tratará de assuntos importantes como programas voltados ao combate às drogas, ao desenvolvimento do esporte local e à criação do primeiro emprego. Ainda ocorrerão outras reuniões para definir composição, atribuições, e demais detalhes do Conselho que deve ser formado e estar atuando no segundo semestre deste ano.