O prefeito municipal de Posse, José Gouveia, fechou acordo de cooperação mútua com o Cartório Eleitoral de Posse, que integra o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, para que a instituição possa dar vazão à grande demanda que tem buscado o TRE nesta reta final para que o eleitorado faça mudança de domicilio ou transfira seu título.

O prefeito esteve com o chefe do Cartório, Fábio da Silva Souza e ficou acertado que a partir de agora o TRE passará a funcionar das nove da manhã às cinco da tarde. Atualmente a prefeitura cede dois servidores para o Tribunal. Além de atender ao município de Posse, que foi inaugurado em 2013 e atende também os eleitores dos municípios de Guarani, Iaciara e Nova Roma.

No período normal o Cartório do TRE atende apenas à tarde. O prazo para o atendimento ampliado vai até o dia quatro de maio, quando termina o prazo dado pela justiça eleitoral para atendimento aos serviços já citados.
Postado por: Departamento de Comunicação