Foi inaugurada na última semana às novas instalações sanitárias e bebedouros do Mercado Municipal de Posse e do Camelódromo da Cidade.

Esta era uma reivindicação antiga dos comerciantes locais que tanto precisam deste conforto pessoalmente, como para oferece-lo para a sua clientela.
Todos os donos de stands demonstraram muita satisfação com o resultado final das obras e agradeceram à gestão municipal pela melhoria nas suas condições de trabalho e vida.
Participaram da visita os secretários municipais, Hallison Monteiro, de Administração; de Educação, Marcos Roberto; Fabiana Pereira, da Assistência Social e também primeira dama de Posse, os radialistas Antônio Gilberto e Marcio Passos entre várias outros autoridades políticas e comunitárias de Posse
Postado por: Departamento de Comunicação