A Prefeitura Municipal de Posse investe mensalmente milhares de reais na manutenção da iluminação pública tanto das zonas rural, como urbana. A iluminação não é só uma questão de conforto para os moradores, mas principalmente de segurança e por este motivo precisa ser preservada.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Idelfonso Pereira, o Fonso, na última semana foram trocadas dezenas de lâmpadas do Setor Vila São José e mais uma vez a maioria teve que ser trocada por vandalismo.
Em Posse, lâmpadas são quebradas por pedras, lanternas a laser, além do roubo de cabos de cobre. Fonso pede à população que denuncie à Prefeitura quem são os vândalos e informe os pontos do município que precisam de manutenção da iluminação para ajudar os trabalhos da equipe da Infraestrutura
Postado por: Departamento de Comunicação