Destinada ao município pelo Governo do Estado, mediante emenda parlamentar do Dep. Estadual Iso Moreira  que vem  se somar as demais já disponíveis na área da Saúde do município, mostrando, mais uma vez, que o Prefeito de Posse está focado na melhoria das condições aos seus munícipes, não se abstendo de receber qualquer benefício, independente da sigla partidária de quem o conseguiu.

A entrega da ambulância foi feita pelo Sr. Domingos Minguito José Valente – Presidente da Adip, que fez questão de repassar pessoalmente a chave do citado veiculo as mãos do Prefeito Municipal  José Gouveia de Araujo. Com a doação, a Prefeitura passa a contar com um plantel de 7 ambulâncias.

Na sequência, o Prefeito Gouveia repassou o citado veiculo para a Secretaria de Saúde, na ocasião, a titular da pasta Sra. Rosana Tonhá ao ouvir as recomendações do prefeito, designou   à ambulância já nas ruas para atender às demandas de urgência e emergência da população.