A revitalização incluiu patrolamento e cascalhamento das estradas e por determinação do prefeito José Gouveia, nenhum quilômetro deixará ser revitalizado. Outra braço de estrada que também já foi revitalizado leva para a Fazenda Buriti Só.

Desde julho a Secretaria de Transportes tem trabalhado na região. Devido à necessidade de revezamento com outras áreas da zona rural, o trabalho é interrompido, mas sempre é retomado, explicou o secretário de Transportes, Nilson Barbosa. “Temos que atender a toda zona rural antes da volta das chuvas, então fazemos uma parte em um lugar, depois mudamos e aí retornamos, atendendo onde está em situação mais crítica”.

Na tarde desta quarta-feira o Secretário de Transportes vistoriou as obras. A previsão é de que os trabalhos na região continuem no mínimo até o dia 15 de setembro. A senhora Teodora Vieira de Magalhães, moradora da região, teve a estrada revitalizada até a porta da sua casa e ficou emocionada. “Agradeço ao secretário e ao prefeito”.(foto)