CONTRATO N.712 POR DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 071/2019

EXTRATO DE CONTRATO N.712 POR DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 071/2019

Documento(s) publicado(s) 28/11/2019 | EXTRATO DE CONTRATO N.712 POR DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 071/2019
Número: 071
Título: EXTRATO DE CONTRATO N.712 POR DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 071/2019
Descrição/ Objeto: Processo nº 51129/2019; Contrato por dispensa de Licitação Nº 071/2019; Contratante: MUNICÍPIO DE POSSE – GO CNPJ 01.743.335/0001-62; Contratada: JACEL GAHIVA DE QUEIROZ, CNPJ: 02.482.866/0001-01; Objeto: Aquisição de materiais de informática: 06 (seis) transformadores 2000VA Bivolt 110/220 e 220/110 para o centro de processamento de Dados – CPD na manutenção de suas atividades, ou seja, computadores pertencentes ao prédio desta Prefeitura Municipal, que serão entregues nas condições estabelecidas no Termo de Referência: VIGÊNCIA: 27/11/2019 a 30/12/2019 VALOR: R$ 1.050,00 (Hum mil e cinquenta reais). Signatários: WILTON BARBOSA DE ANDRADE – PREFEITO MUNICIPAL. JACEL GAHIVA DE QUEIROZ. Data de Assinatura: 27/11/2019.
Data: 28/11/2019
Hora: 10:20:15
Tipo: DISPENSA
Data de firmatura: 27/11/2019
Data de início: 27/11/2019
Data de término: 30/12/2019
Valor: 1.050,00
Modalidade: DISPENSA
Número/licitação: 071
Tipo/Contrato: CONTRATO
Abrir arquivo: EXTRATO DE CONTRATO N.712 POR DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 071-2019
Número do Post: 1
Titulo do Anexo: CONTRATO N.712 POR DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 071/2019
Data / Hora: 28/11/2019 / 14:20:15
Tipo: DISPENSA
Data de firmatura: 27/11/2019
Data de início: 27/11/2019
Data de término: 30/12/2019
Valor: 1.050,00
Modalidade: DISPENSA
Número / Licitação: 071
Tipo / Contrato: CONTRATO
Anexo: Clique aqui para fazer o Download
Descrição do Anexo: Contrato por dispensa de Licitação Nº 071/2019; Contratante: MUNICÍPIO DE POSSE - GO CNPJ 01.743.335/0001-62; Contratada: JACEL GAHIVA DE QUEIROZ, CNPJ: 02.482.866/0001-01; Objeto: Aquisição de materiais de informática: 06 (seis) transformadores 2000VA Bivolt 110/220 e 220/110 para o centro de processamento de Dados – CPD na manutenção de suas atividades, ou seja, computadores pertencentes ao prédio desta Prefeitura Municipal, que serão entregues nas condições estabelecidas no Termo de Referência: VIGÊNCIA: 27/11/2019 a 30/12/2019 VALOR: R$ 1.050,00 (Hum mil e cinquenta reais). Signatários: WILTON BARBOSA DE ANDRADE – PREFEITO MUNICIPAL. JACEL GAHIVA DE QUEIROZ. Data de Assinatura: 27/11/2019.