A Secretária Municipal de Educação e o prefeito municipal José Gouveia de Araújo, fizeram questão de receberem pessoalmente  os 1.600 conjuntos de cadeiras e mesas de alta performance angariado por esta gestão 2013-2016, graças ao compromisso “ Todos pela Educação,” firmado entre o Município e o Governo Federal, através da Secretaria Municipal de Educação e o PAR(Plano de Ações Articuladas) do Programa FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação) comandado pelo Ministério de Educação e Cultura-MEC.

No dia 06 de fevereiro , a Secretaria começou a fazer  as entregas das referidas Carteiras nas Escolas do Meio Rural, atendendo assim todas as 25 Escolas que integram a Rede Municipal de Educação.
“Este é o compromisso do governo com o povo, para que nossos jovens estudantes tenham mais conforto e dignidade.” Ressalta a Secretária Leila.

""