A visita ocorreu após os representantes sindicais serem recebidos pelo Prefeito Gouveia, juntamente com o Presidente do SINDISEMP, Professor Célio Carvalho e sua diretoria. Ocasião, que alguns servidores da saúde e administração se concentraram frente ao hall de entrada da Prefeitura, em apoio ao Presidente do sindicato e comissão negociadora.

""

Dr. Luciano, em entrevista cedida ao site da Prefeitura, disse que o sindicato e a administração chegaram a um consenso na reunião com o Prefeito Gouveia.  O SINDISEMP colocou sua proposta e o Prefeito Gouveia solicitou um prazo de 15 dias para realizar um estudo sobre a proposta.

Dr. Luciano – "Eu vi o bom senso do prefeito, em estar fazendo isso com o servidor, a intenção dele é melhorar a qualidade de vida dos mesmos e esta trabalhando para isso. A proposta foi levada aos servidores, e eles concordaram em aguardar os 15 (quinze dias). Eu creio que Deus vai abençoar a decisão do prefeito, é a mais certa".

Senhora Mailza, enfatiza sobre as dificuldades encontradas pelo prefeito Gouveia no inicio do mandato, mas na reunião ocorrida com o mesmo, os servidores tiveram êxito. Ele vai nos dar uma resposta dentro de quinze dias, e acreditamos que esta resposta, será positiva.

"Gostei muito de ter vindo, e do apoio dos servidores públicos e também gostei muito da recepção do prefeito, e da parte do presidente do sindicato. Gostei muito de conhecer o Sindicato dos Servidores Públicos, belíssimo, próprio com salão de festas que vai ser entregue o mais rápido possível aos servidores, gostei também da reforma que esta sendo feita no hospital".

Ambos ficaram felizes com o que viram e ouviram e deixaram Posse, com a esperança que dias melhores virão.

Veja algumas fotos da visita

Texto e fotos: Ivan Carlos Brasileiro