Acompanharam os trabalhos de retirada do lixo, troca de traves, poda do mato entre outros serviços, os secretários municipais de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Joselito mais conhecido como “Chefe” e o de governo, Hallison Monteiro.

A Praça da Liberdade é um dos principais marcos do Centro de Posse, uma importante área de lazer, com parque infantil, aparelhos para atividades físicas e uma quadra poliesportiva de areia. Segundo Chefe, é importante fazer este trabalho não só nesta Praça, mas em todas de Posse, já que “a população é carente de áreas de lazer”.

Neste sábado a Prefeitura promoverá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, o início do Torneio Municipal de Voleibol de Areia, com oito equipes,  para qual toda a comunidade está convidada. As partidas terão início às 09h00.