A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Posse retomou nesta quarta-feira (13/05) as obras da Operação Tapa Buraco no Setor Funcionários, próximo ao centro da Cidade. 

 

As obras haviam sido suspensas devido às fortes chuvas que caíram sobre Posse nas últimas semanas.  Com o apoio de várias Secretarias Municipais de Governo dezenas de profissionais estão trabalhando na Operação, que colocará no setor mais de quatro toneladas de massa asfáltica e 12 toneladas de cascalho.

 

O secretário Idelfonso Pereira faz questão de ressaltar que apesar das chuvas, a Operação nunca foi abandonada, apenas suspensa para que houvesse o período mínimo de estiagem para garantir a qualidade das obras. “Alugamos também um rolo compressor para compactar toda a área danificada”, explicou o secretário.

 

A Operação Tapa Buraco já atingiu Setores como Santa Luzia, Guarani, Funcionários entre vários outros. Idelfonso garante que assim que o período de seca se estabeleça, as obras serão agilizadas para garantir o conforto de toda a população possense.