O objetivo da Prefeitura Municipal de Posse, é intensificar as ações de revitalização e drenagem dos pontos críticos da cidade. O local é um importante eixo de ligação entre os Setores adjacentes e não recebia intervenções eficientes de infraestrutura há décadas.

""

O Secretário Ildefonso, explicou que a demanda por revitalização na área era antiga solicitação dos moradores, atendida pela primeira vez nesta gestão. Além da pavimentação, estacionamento, canteiro central, o local será todo iluminado e foi muito bem recebido pelos moradores da região.

"A empreitada só foi possível graças ao Prefeito José Gouveia de Araujo que vem realizando melhorias em todos os Setores da cidade atendendo às reinvindicações dos moradores". Afirmou Ildefonso.

""

Texto e fotos: Ivan Carlos Brasileiro