Lúcia Vânia chegou ontem a Posse, etapa do seu caminho para o Grande Encontro da Região Nordeste de Goiás do PSB, que ocorre neste sábado, em Cavalcanti. Após a visita ao Hospital Lúcia Vânia afirmou ter ficado impressionada com a qualidade da obra e com o trabalho que está sendo desenvolvido pela prefeitura, apenas com uma pequena ajuda da iniciativa privada, sem recursos federais ou estaduais. 

 

Vânia garantiu que buscará, por meio de emenda, enviar recursos para auxiliar nas obras do HMP. No total o prefeito de Posse entregou à senadora cinco ofícios contendo solicitações para liberação de recursos para o Município. 

 

Dentre estas solicitações, além dos recursos para o HMP, estão a de liberação de recursos para a construção do sistema de coleta e seleção de resíduos sólidos no Aterro Sanitário de Posse; recursos para a pavimentação asfáltica nos Setores Mãe Bela, Buenos Aires, Bela Vista e complementação da Avenida JK; recursos para a aquisição da patrulha agrícola (tratores e implementos agrícolas) para atendimento dos agricultores familiares de Posse e um ofício solicitando empenho por parte da senadora junto ao governo do Estado para que seja viabilizada a construção do IML (Instituto Médico Legal) de Posse, que atenderá a todo o Nordeste goiano. 

 

.