A Prefeitura municipal de Posse através do departamento de Comunicação e Turismo vem realizando a implantação de sinalização de todas as estradas rurais do município. No início do mês de Julho, o prefeito Paulo Roberto, vendo a necessidade de facilitar o trabalho e deslocamento de quem vive no campo e povoados, autorizou a sinalização de todas as estradas.
Foi iniciada a sinalização na estrada que liga a BR-020 ao povoado Sargento, Tabuleiro, Raizama e Jatobá, a segunda estrada a ser sinalizada foi do povoado Empoeira as margens da GO-112 na divisa com o município de Iaciara, a terceira estrada a ser sinalizada foi a do povoado Olho d’água da Lapa, Caiçara, Lagoa e Cachoeira com saída para GO-446 indo para Trombas e Iaciara. A quarta estrada a ser sinalizada foi da GO-466 ao povoado Poço, Lodeira, Extrema, Nova Grécia, Baco Pari e Rajado, a quinta estrada sinalizada foi do povoado Atoleiro. A prefeitura vai continuar a sinalizar todas as estradas rurais para proporcionar mais facilidade à comunidade.