Gouveia vistoriou as obras acompanhado dos vereadores Abílio Oliveira, Valdenite Santana e Choca, além dos secretários municipais Evandro Neves, Agricultura, Hallison Gouveia, de Governo; Armando Ayres, Administração; Fabiana Cruz; Finanças; Fabrício, Esportes; Nilson Barbosa, Transportes; Antônio Gilberto, Ação Social; Idelfonso Pereira, Infraestrutura; Rafael Lacrega, Meio Ambiente; Leila Araújo, Educação e Rosana Tonhá, Saúde.

A obra é uma das prioridades do governo do prefeito José Gouveia, que decretou “tolerância zero” com buracos e erosões em Posse, além de ter determinado como prioridade número um de sua gestão o asfaltamento do maior número de ruas e avenidas possíveis. “Somente quem sofre com o calor, a poeira e na chuva, com a lama, dá para entender a necessidade desta obra”, afirmou Gouveia. A expectativa é de que até o final do ano a maioria das obras nos dois setores esteja concluída.