Por todos esses motivos o Prefeito Municipal José Gouveia de Araujo e seu Vice Alex, o povo possense, juntamente com outras vozes da região, fizeram pedidos para que o Instituto possa entrar em funcionamento no mais breve espaço de tempo, em prol do desenvolvimento do Nordeste Goiano.

""

"Temos convicção de que a história de Posse não esquecerá desse gesto da Presidência da República ao abrir novos e promissores caminhos para o futuro para nosso povo, que certamente reconhecerá e aplaudirá a iniciativa do Governo Federal pela construção do IF Goiano/Campus – Posse. Instrumento que se mostrará como um desaguadouro natural para a necessidade de pesquisarmos e criarmos soluções tecnológicas próprias e adequadas para as condições do Cerrado do Nordeste Goiano e Oeste Baiano". Ponderou Alex.

""

Texto e fotos: Ivan Carlos Brasileiro