""Para discutir as pautas de interesse do movimento, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) convida prefeitos(as), vice-prefeitos(as), secretários(as), vereadores(as) e demais agentes municipais para participarem e somarem esforços na XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O encontro está marcado para os dias 12 a 15 de maio. E, este ano, em um novo espaço, mais amplo e confortável, o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Os Municípios são vítimas das transferências de responsabilidades e desigualdades financeiras. Não podemos mais aceitar que o desequilíbrio federativo continue a assombrar o Ente mais fraco. E, como 2014 é ano eleitoral, é preciso cobrar dos futuros candidatos um compromisso real com o municipalismo. Não deixe de fazer parte desta luta!